Você, usuário do Facebook, já considerou trocá-lo pelo Google+? O Mashable divulgou nesta semana um infográfico desenvolvido pela Infographic Labs
com 20 razões para mudar de rede social. Algumas delas convencem
bastante mas, como questiona Samantha Murphy, do site de tecnologia: de
isso que adiantaria, se todos os seus amigos já estão em outra rede?
Os primeiros seis motivos são os principais diferenciais do G+ em relação ao seu maior concorrente: integração com os serviços da gigante de buscas; os Círculos; ter um aplicativo melhor para celular; controle efetivo sobre seus dados (que podem ser exportados facilmente); marcação de fotos mais eficiente; e o Hangouts.
Depois aparecem configurações de privacidade, facilidade para mexer no perfil, integração com o navegador do Google - afinal, é a única empresa dona de um browser e uma rede social (duas, na verdade) -, tópicos de destaque com ajustes, buscas mais eficientes, entre outros.
O problema é que apesar de parecer tão superior em comparação ao Facebook, o Google+ tem 100 milhões de usuários que nem são tão ativos contra os 900 milhões do rival, em que os internautas gastam horas.
Os primeiros seis motivos são os principais diferenciais do G+ em relação ao seu maior concorrente: integração com os serviços da gigante de buscas; os Círculos; ter um aplicativo melhor para celular; controle efetivo sobre seus dados (que podem ser exportados facilmente); marcação de fotos mais eficiente; e o Hangouts.
Depois aparecem configurações de privacidade, facilidade para mexer no perfil, integração com o navegador do Google - afinal, é a única empresa dona de um browser e uma rede social (duas, na verdade) -, tópicos de destaque com ajustes, buscas mais eficientes, entre outros.
O problema é que apesar de parecer tão superior em comparação ao Facebook, o Google+ tem 100 milhões de usuários que nem são tão ativos contra os 900 milhões do rival, em que os internautas gastam horas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário