Pensamento da Semana

"SÓ DESPERTA PAIXÃO POR APRENDER QUEM TEM PAIXÃO POR ENSINAR." PAULO FREIRE

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Infográfico traça raio-x das marcas esportivas na web

@adnews




Houve um tempo em que pouquíssimas marcas brigavam pelo mercado de artigos esportivos. Hoje, a disputa é mais ampla e consequentemente mais acirrada. No futebol a batalha maior é entre Nike e Adidas, mas outras empresas também investem no esporte para ganhar mercado, principalmente a Puma, que mesmo patrocinando um números menor de  seleções na Copa do Mundo, conseguiu mídia espontânea com os seus modelos “coladinhos” de uniforme.

Pensando nesse jogo dentro e fora das quatro linhas, através de sua ferramenta Airstrip, a R18 monitorou o que os usuários das redes sociais têm dito sobre as fornecedoras de material esportivo neste período em que o mundo respira futebol. Confira o infográfico abaixo com as principais informações do estudo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário