Pensamento da Semana

"SÓ DESPERTA PAIXÃO POR APRENDER QUEM TEM PAIXÃO POR ENSINAR." PAULO FREIRE

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Infográfico: o Facebook está morrendo?

@adnews

O Scup, empresa de monitoramento de redes sociais, resolveu perguntar a profissionais do mercado se o Facebook está morrendo. O objetivo do estudo, que ouviu 209 proffissionais por e-mail, é entender qual é o papel da maior rede social do mundo no futuro do marketing digital de empresas e agências. 
 
O objetivo foi investigar o protagonismo atribuído ao site criado por Mark Zuckerberg, bem como as expectativas em relação aos seus retornos sobre o negócio, a visão dos entrevistados sobre sua longevidade, entre outros temas.
 
O estudo revela, por exemplo, que para 89,5% dos participantes o Facebook é o principal site em sua estratégia  de mídias sociais. Já 43,5% pretendem aumentar os investimentos na plataforma nos próximos três meses.
 
Entre os entrevistados, 46% discordam da afirmação de que “o Facebook está morrendo”, porém 41% acreditam que a rede perderá força nos próximos 3 anos.
 
Um infográfico com os pontos principais da pesquisa está aberto a todo o público e pode ser visto abaixo. O estudo completo, com a íntegra dos dados, pode ser acessado com exclusividade por clientes pagantes do Scup aqui.

Redação Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário