
Cresce uso de banners na publicidade
Segundo o AdRelevance, serviço do IBOPE Nielsen Online que monitora a
atividade publicitária na internet, em julho de 2012 foram veiculadas
7.193 campanhas, volume 32% maior que o registrado em julho de 2011. O
número de banners cresceu 34% no período, ao passar de 16.364 para
21.846.
Trabalho e domicílios
Em julho, mês de férias, o número de usuários ativos em casa ou no
local de trabalho diminuiu 4,4% em relação ao mês anterior e ficou em
48,3 milhões de pessoas, segundo o IBOPE Nielsen Online. Na comparação
com julho de 2011, o crescimento do número de usuários ativos foi de 8%.
O total de pessoas com acesso em casa ou no local de trabalho é de 68
milhões.
Os sites que mais cresceram em julho na comparação com o mês anterior
foram os de esportes, fotografias, eventos, previsão do tempo, destinos
de viagens e venda de passagens rodoviárias. Os sites esportivos
cresceram 2,3% no mês e chegaram a 21,9 milhões de usuários únicos,
enquanto os sites de fotos cresceram 3,2% e atingiram 14,1 milhões de
usuários. Nos últimos meses, cresceu a visitação a sites de serviços de
fotografias que permitem melhorar fotos de celular para publicação em
redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário