Pensamento da Semana

"SÓ DESPERTA PAIXÃO POR APRENDER QUEM TEM PAIXÃO POR ENSINAR." PAULO FREIRE

terça-feira, 15 de maio de 2012

Infográfico compara publicitários a pessoas "normais"

por @adnews.com.br

O que separa os publicitários das pessoas consideradas "normais"? De acordo com um infográfico criado pela Heat:  a obsessão por redes sociais.


Enquanto é compreensível que 82% da população dita "normal" tenha uma conta no Facebook, 97% dos publicitários estão cadastrados na rede social, e não só nessa, mas é quase todas as outras. 61% possuem uma conta no G+ (contra 23% dos "normais"), 53% fazem uso do Instagram (contra 6% dos "normais"), 57% usam o Pinterest (apenas 11% da população "normal" possui uma conta na rede social), 54% usam o Spotify (contra 3%), 34% estão no Tumblr (contra apenas 7% dos "normais") e 92% são adeptos do Twitter.

Outra coisa que diferencia os publicitários das pessoas "normais" são os vícios. Durante as festas de fim de ano, 26% dos publicitários usaram drogas ilícitas, 37% passaram mal de tanto beber e 26% ficaram com um colega de trabalho, contra 3%, 9% e 8% respectivamente.


As informações são do Update Or Die.

Confira o Infográfico:

Nenhum comentário:

Postar um comentário