O que separa os publicitários das pessoas consideradas "normais"? De acordo com um infográfico criado pela Heat: a obsessão por redes sociais.
Enquanto é compreensível que 82% da população dita "normal" tenha uma
conta no Facebook, 97% dos publicitários estão cadastrados na rede
social, e não só nessa, mas é quase todas as outras. 61% possuem uma
conta no G+ (contra 23% dos "normais"), 53% fazem uso do Instagram
(contra 6% dos "normais"), 57% usam o Pinterest (apenas 11% da população
"normal" possui uma conta na rede social), 54% usam o Spotify (contra
3%), 34% estão no Tumblr (contra apenas 7% dos "normais") e 92% são
adeptos do Twitter.
Outra coisa que diferencia os publicitários das pessoas "normais" são
os vícios. Durante as festas de fim de ano, 26% dos publicitários usaram
drogas ilícitas, 37% passaram mal de tanto beber e 26% ficaram com um
colega de trabalho, contra 3%, 9% e 8% respectivamente.
As informações são do Update Or Die.
Confira o Infográfico:
Nenhum comentário:
Postar um comentário